domingo

Lindolfo Schlemmer!




Galera da JAPA.
      Pretendo falar mais sobre nosso primeiro mês em outra postagem, aqui atenho-me a três acontecimentos que o marcaram. O primeiro foi o falecimento de meu avô materno, Lindolfo Schlemmer, e o título deste post é em homenagem a ele. Em virtude de seu falecimento retornei a Palmitos com minha irmã, Cíntia, que mora em Curitiba. Nesse momento pude perceber que a meu lado teria sempre uma companheira, a Damy se mostrou muito prestativa e carinhosa. Mais um motivo para dar graças ao bom Deus por ter nos unido nossos caminhos! Porém, não foi marcado apenas com sentimento de pesar, pois confesso ter ficado um pouco aliviado com seu falecimento, o "Seu Schlema"  (como era chamado!), vinha a muito sofrendo com suas enfermidades. E com isso chego ao segundo acontecimento: final de semana a juventude organizou uma festa junina, e estava um pouco desanimado para ir. Mas, considerando que seria um momento de descontração e que eu estaria junto da Damaris, não sobrou-me dúvidas de que eu deveria participar. Comemos por demais, brincamos, e os meninos até fizeram uma fogueira. A Damaris esta linda de caipirinha, posso dizer que fomos o casal da noite, pelo menos nos sentíamos assim! E o terceiro momento, e aqui não respeitando a ordem dos acontecimentos, foi a entrega das alianças de compromisso. Mandei um depoimento para a Susan e o George, missionários em Palmitos, que descobrissem o nº do dedo da Damy, ela ficou muito surpresa e até tiramos fotos delas, durante o almoço foi o maior saro, pois a sogra, ao perceber que estávamos usando alianças reparou que elas estavam na mão esquerda (noivado), rimos muito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário