sexta-feira

Férias!

Damy e Eu em frente ao hotel.
     Como já disse, moro em São Bento do Sul (SC) a 600 km de distância de Palmitos, são 12 hs de ônibus pra quem vai por Curitiba. Eu e a Dami voltamos a nos ver apenas em julho, durante meu período de férias (a primeira namorando com ela), e para melhorar, ela não teve direito a férias em seu trabalho. Então nossa rotina era um pouco maluca: eu dormia a manhã inteira, passava as tarde as vezes em sua casa fuçando na internet e comendo as bolachas da sogra, e a noite ficavamos juntos, geralmente assistindo a filmes. Eu a levava e a buscava no trabalho e as vezes um dormia na casa do outro. Fiz minha primeira pregação na comunidade naquele mês, depois do culto lembro que ficamos comendo salgadinho e tomando coca na casa do George e da Susam. Neste mês uu também comprovava ser um ótimo motorista (fiz a habilitação em janeiro!). Mas não tão bom quanto a Damaris, que em uma bela noite bateu o carro de seu pai quando íamos para minha casa, a pobrezinha ficou arrasada, e eu sem saber o que fazer! A brincadeira lhe custou R$ 140,00. Espero que ela não fique chateada por eu estar contando isso para todo mundo. Nestes dias em que eu estávamos de férias de nossas respectivas faculdades fomos convidados pelos líderes da igreja à irmos juntos em um encontro de casais para cuidar das crianças, que tanto eu quanto a Damy adoramos. Foi uma experiência muito gostosa e o local (hotel) era um tanto quanto romântico, tirando o fato de que estávamos a serviço e não de férias! Também conversamos com seus pais a respeito do CBB (curso bíblico básico oferecido por minha faculdade) e a Damaris decidiu por parar seus estudos e guardar o seu salário para  poder o fazê-lo. Eu estava tão feliz por estar com ela que não queria voltar tão cedo para a faculdade (E antes que eu esqueça, a Damy estava cursando Ciências Contábeis!). Consegui perder o prazo para comprar as passagens, e o módulo de sociologia, mas com isso ganhei uma semana a mais para ficar com ela, minha mãe ficou muito chateada com isso (e estava se mordendo de ciúmes por causa da Damaris!). Mas, de qualquer forma tive que retornar, e mais uma vez estávamos distantes um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário