quarta-feira

Ciúmes!

Se um dia sua namorada te der um presente assim,
você entenderá o que quero dizer!
     Esse mês foi o período onde mais sofremos com o meu ciúme. Abateu em meu coração uma tristeza muito grande de perdê-la e de que ela por algum motivo quisesse terminar comigo. Decidi optar pela honestidade e lhe falar tudo o que me afligia, também busquei conselho se sábios amigos, onde cito aqui o Miss. Edwin. Até o termino do mês as crises estavam controladas, e isso principalmente pelas "medidas de segurança" que a Damy tomou, evitando de falar de certos assuntos para não incitar o sentimento, sempre repetindo milhões de vezes que me amava e também me mandando uma linda caixa, e nesta, um bilhete, uma foto, um boné, um chocolate, e um lindo livro por ela mesmo confeccionado. É só vendo com os próprios olhos para compreender o que quero dizer com: "Foi um dos melhores presentes que já recebi!". Este mês também passamos por alguns conflitos um tanto quanto desagradáveis, e isso em detrimento da fase de adaptação do nosso relacionamento! O que ocasionou em muito choro de ambas as partes, mas que serviu para fortalecer muito o nosso relacionamento. Sempre oramos depois de nossas conversas e nestas pedimos à Deus por compreensão, amor e sabedoria para superar as dificuldades, e até o presente momento ele tem nos atendido. A saudade durante este mês parecia que iria nos consumir por inteiro, mas o que nos motivava era a sua vinda marcada para o dia 8 de outubro, pois bem, era! Seu patrão lembrou-se que dia 12 era feriado do Dia da Criança e portanto ela não poderia viajar, um sentimento mortal surgiu com relação a seu patrão ocupava meus pensamentos! A Damy, percebendo minha indignação e logo começo a procurar uma outra data, que ficou marcada para o dia 19! As expectativas e a ansiedade estão por demais enormes, e ela sempre tenta arrancar alguma informação sobre onde vamos, o que vamos fazer e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário